Como podemos ajudar você a

Profissionalizar o seu marketing

Como você está sendo visto pelos seus clientes? Você está atingindo o público certo para a sua empresa? As pessoas que entram no seu site entram em contato com você? A sua imagem e a sua comunicação transmitem confiança?

Um marketing bem executado é capaz de melhorar o relacionamento da sua empresa com os seus clientes atuais, entregar a mensagem certa, para o público certo, na hora certa e assim fazer com que as pessoas se interessem pelos seus produtos e serviços, entrando em contato com você para fechar negócio.

Branding

Precisa de um logotipo ou dar um up no seu atual? Aqui desenvolvemos marcas que contam histórias, não somente logotipos bonitos!

Sites e E-commerces

Seu site é a sua casa na internet. Ele é o responsável por contar a sua história, apresentar os seus produtos e serviços. Ele deve ser pensado para reter e converter os visitantes.

Redes Sociais

As redes sociais devem ter uma estratégia bem formatada para engajar seus seguidores e criar conexões com eles. Além disso, deve ser uma vitrine para expor o que você faz de melhor, atraindo novos clientes e se relacionando com aqueles que você já tem!

Campanhas Patrocinadas

Quer acelerar o processo de atrair potenciais clientes e visitantes para o seu site? As campanhas patrocinadas são o caminho! Seja no Google, nas redes sociais ou em qualquer outra plataforma de anúncios, essas são incríveis ferramentas para atingir um público altamente segmentado e qualificado!

SEO

Qual a possibilidade de você clicar na segunda, terceira ou quarta página do Google? Bem baixas, certo? O SEO é um conjunto de estratégias para o seu site aparecer cada vez melhor posicionado na pesquisa orgânica do Google e aumentar as chances de ser clicado, sem ter que investir em links patrocinados!

Inbound Marketing

Qual a possibilidade de você clicar na segunda, terceira ou quarta página do Google? Bem baixas, certo? O SEO é um conjunto de estratégias para o seu site aparecer cada vez melhor posicionado na pesquisa orgânica do Google e aumentar as chances de ser clicado, sem ter que investir em links patrocinados!

1.Eu preciso de um site?

A resposta para quase 99% dos casos é sim. É no site que você vai poder falar de forma mais completa sobre os seus produtos, serviços, contar a sua história e vai poder colocar artifícios para estimular as pessoas a comprarem ou entrarem em contato com você.

Um site transmite confiança, profissionalismo e é nele que as pessoas vão buscar mais informações da sua empresa antes de comprar ou fechar um negócio. Ele é a sua casa na internet e é com ele que se torna possível fazer estratégias mais avançadas de anúncios, entender os seus visitantes e avançar com estratégias de SEO.

2.Eu devo estar nas redes sociais?

A resposta certa para essa pergunta é: você deve estar onde o seu cliente está. Pode ser que o seu cliente não esteja no Facebook e sim no LinkedIn ou no Pinterest. Por isso é importante conhecer o seu público e entender os seus hábitos. Dessa forma você vai saber qual rede social você deve estar presente.

3.Qual a frequência ideal de postagem nas redes sociais?

Essa pergunta é relativa. Estar nas redes sociais é essencial para manter a sua marca ativa, atrair e engajar novos clientes, além de ser lembrado por quem já fez negócio com você anteriormente.

Porém deve-se ter uma balança entre quantidade versus qualidade. Não adianta postar 3 vezes por dia se o conteúdo não tiver relevância para o seu cliente. Nesse caso é melhor postar apenas 1 vez por semana e entregar um conteúdo que realmente agregue a quem te segue. 

4.Preciso investir dinheiro em anúncios no Facebook?

Investir dinheiro no Facebook ou nas redes sociais (Instagram, LinkedIn, Twitter, etc) não é obrigatório, porém, dependendo do seu objetivo é muito recomendado que faça esse investimento para acelerar os resultados.

Isso é possível pelo poder de segmentação de anúncios, que vai entregar a sua mensagem para um público específico, que tem mais potencial de se interessar pelo produto ou serviço, aumentando assim a quantidade de pessoas sendo impactadas pelo seu anúncio e consequentemente aumentando também a possibilidade de chegar no seu objetivo com mais rapidez.